One Piece: 5 coisas que você não sabia sobre Nami
Nami é um personagem amado de One Piece que mantém os Strawhats juntos. Então, aqui estão alguns fatos interessantes e desconhecidos que você deve saber sobre ela.
Navegar com os Piratas do Chapéu de Palha é um sonho que muitos fãs de One Piece compartilham. Se eles querem estar por perto desde o início ou se juntar a um arco favorito da série, a maioria das pessoas simplesmente quer fazer parte do mundo de Eiichiro Oda por causa de seus personagens fascinantes.
Alguns fãs podem querer ser um pirata do Chapéu de Palha porque gostam do elástico Capitão Luffy, que é uma escolha popular por um bom motivo. Por outro lado, uma parte da base de fãs de One Piece está inclinada a Zoro, o leal primeiro companheiro que é a personificação do badass. Depois, há Sanji, que abre caminho para o coração dos fãs. No entanto, todos eles ficam em segundo plano com sua primeira companheira, Nami, a cola que mantém os Strawhats juntos.
5/5A liderança de Nami mantém a tripulação unida
Enquanto Monkey D. Luffy pode ser o Capitão dos Piratas do Chapéu de Palha e Roronora Zoro seu Primeiro Companheiro, Nami é a 'mãe' de fato responsável por toda a tripulação. Raramente o Primeiro Imediato ou Capitão realmente a desafia quando ela decreta algo. Na maioria das vezes, eles reclamam e então seguem qualquer ordem que Nami tenha dado, o que funciona bem para o líder preguiçoso. Suas habilidades de liderança mantêm a tripulação em seu caminho e longe de sua ruína.
Ela é a navegadora do navio, capaz de velejá-los através do clima e locais que afundariam outros sem habilidades. Nami administra o dinheiro e os subsídios da tripulação para que eles não gastem tudo a cada vez que chegam ao porto, mas seu amor pelo dinheiro ainda é um momento irônico ao longo da série. Como a única outra cozinheira da tripulação além de Sanji, Nami fornecerá refeições para seus companheiros de tripulação na ausência dele. Por toda parte, os Strawhats não funcionariam como uma unidade familiar sem que Nami se certificasse de que eles permanecessem na tarefa e limpassem as coisas.
4/5Um personagem de força de vontade que pode ir contra qualquer um
Quando criança, Nami assumiu o fardo de libertar sua aldeia do reinado de Arlong. Além disso, o fato de ela muitas vezes levar seus próprios problemas para dentro, em vez de sobrecarregar seus amigos, faria a maioria revirar os olhos e dizer, é claro, que Nami é obstinada. Embora isso seja verdade, a maioria das pessoas que estiveram por aí por um momento passageiro da franquia conhece esses fatos. Há algo um pouco menos conhecido e até mesmo ignorado por aqueles que o conhecem.
A verdade é que Nami resistiu ao Haki Blast do Conquistador de um dos quatro Imperadores do Novo Mundo. Quando a tripulação aparece para lidar com as coisas contra a Big Mom, Nami não cai no Haki desencadeado pela Big Mom. Considerando que Shanks usou isso contra a tripulação do Barba Branca para nocautear a maioria deles para uma reunião simples, deve dizer o quão forte Nami realmente é. Luffy, Shanks, Gol D. Rogers, o antigo Rei dos Piratas, e tantos outros 'Supreme Rulers' usaram este Haki para nocautear e até matar aqueles com vontades mais fracas. No entanto, Nami não caiu por isso, apesar de ser um dos membros fisicamente mais fracos da tripulação do Chapéu de Palha.
3/5Removendo as cicatrizes do passado para obras de arte memoráveis
Originalmente, a tatuagem de Nami era um símbolo de que ela fazia parte dos Piratas Arlong. Mais tarde, ela se esfaqueia repetidamente em um momento de desespero para se separar de ser basicamente de propriedade do Homem-Peixe. Isso faz com que ela fique com uma grande cicatriz no braço. Depois de remover a tatuagem violentamente, ela vê o Dr. Nako para remover a tatuagem, mas depois decide substituí-la por uma homenagem à sua mãe adotiva, Belle-mere, e sua figura paterna, Genzo.
As cicatrizes só são mostradas brevemente após esse período. As cicatrizes são mostradas ao lado da tatuagem refeita por um breve momento nos arcos Loguetown e Reverse Mountain. As cicatrizes combinavam com a imagem quando ela adquiriu a tatuagem atualizada. No momento em que a equipe chega a Whiskey Peaks, a cicatriz que acompanha a tatuagem nunca mais é mostrada. O mundo pode nunca saber se esta é uma escolha de design ou uma afirmação da escolha de produtos de beleza de Nami.
2/5Uma mulher que foi antecessora de Franky
Aqueles que viram o Arco Water 7 estão familiarizados com o excêntrico construtor naval da tripulação de palha, Franky. Ele substituiu partes de seu corpo por peças mecânicas originalmente por necessidade após ferimentos graves, mas depois ele fez isso para 'melhorar' a si mesmo.
Ele não foi o único ciborgue planejado para a série, nem foi o primeiro. Quando Nami foi conceituada pela primeira vez, ela seria um ciborgue empunhando um machado de batalha. Isso foi revelado no databook One Piece lançado em 2010, chamado One Piece Green: Secret Pieces. Este é o 4º databook que aborda alguns dos segredos que existem no planejamento e design da série One Piece.
1/5O Grande Fakeout do Primeiro Companheiro
A partir do episódio 1 do Anime, os fãs viram Nami correndo e roubando ouro. Ela é vista tentando roubar de pessoas ricas em um cruzeiro de luxo. Este navio é então atacado pelos Piratas Aldiva, e ela é vista interagindo com Luffy. Muitos diriam que isso faz dela a primeira verdadeira Strawhat, já que ela foi a primeira a sair com Luffy antes de se juntar.
Isso nunca esteve no mangá. Ela também nunca estava por perto quando Luffy estava lidando com o Capitão Morgan para ganhar Zoro como companheiro de tripulação, apesar do Anime implicar isso. Então, enquanto ela é uma das primeiras Strawhats a seguir Luffy, ela não é a primeira Strawhat em plena capacidade, deixando Zoro como o Firstmate original e verdadeiro.
Fonte:dsk